Arquivo do blogue

domingo, 26 de junho de 2016

Que optemos pela compaixão

Que nos resolvamos pela simpleza de sentimentos.
Que preservemos o estatuto da paz, trabalhando os metais das nossas existências passadas com as ferramentas sublimes do amor.
Desejastes que o Mundo espiritual vos desvelasse os painéis da Imortalidade, suplicastes a glória de servir, anelastes por identificar Jesus no próximo crucificado, crucificastes-vos no madeiro da compaixão.
Mantende fidelidade, porfiando na convicção de que isto também passa; passam os sorrisos que se convertem em esgares e os tormentos que se transformam em alegrias.
Viajai no rumo do Reino dos Céus que está dentro de vós e desfraldai o ideal de mais amor, porque esta é a única solução para os difíceis desafios existenciais.
Não mais amanhã: Eia, agora! - diz a palavra do Senhor.
Agora, é o vosso santo momento de iluminação.
Não postergueis a oportunidade ímpar que tão cedo não se repetirá.
Não foi o acaso que vos reuniu aqui nesta noite, neste especial momento.
Leis soberanas de atracção trouxeram-vos para que estivésseis connosco no banquete comemorativo da Era Nova, em que o deserto na primavera de esperança cobre-se de flores e o charco transforma-se em fonte generosa de bênçãos.
Exultai!
Agradecendo a Deus a glória de haverdes ouvido e atendido ao chamado.
Logo mais, quando o anjo discreto da desencarnação despir-vos e retornardes ao Grande Lar, connosco, entoareis a canção imortal – “Ave Cristo, aqueles que Te amamos, Te homenageamos e Te saudamos!”
Que o Senhor de bênçãos vos abençoe, almas queridas, e que, por vossa vez, abençoeis os filhos do Calvário que encontrareis pelo caminho.
São os votos da servidora dedicada e amiga,

Joanna de Ângelis.


(Mensagem psicofónica obtida pelo médium Divaldo Pereira Franco, ao término da conferência pública no Grupo Espírita André Luiz, no Rio de Janeiro, em 03 de Agosto de 2006.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Este é um espaço onde pode deixar a sua crítica, a sua dúvida ou simplesmente o seu comentário. Quando me for possível responderei ao mesmo. Obrigado.